11 maio, 2010

Minha Paixão !

Pra que rir?Por que existem pessoas que ganham a vida tentando fazer as rirem sejam elas um simples palhaço de circo até um comediante seja ele de Tv ou dos teatros?
Será só por que precisam de dinheiro e não restou outra opção?Ou será também para ter o prazer de ouvir risadas,gargalhadas ou apenas um sorriso?
Claro que estão alí para ganhar seu dinheiro,mas eu acho que ter o prazer de ser o CAUSADOR  de um simples gesto tão bonito que é o :RISO deve ser tão bom,tão prazeroso...
Eu adoro Stand-up comedy,Grupos de comédia,tudo isso é de um encanto tão grande...que os próprios humoristas não sabem o quanto eles fazem bem para pelo menos uma pessoa que os assiste ali diante deles,sendo uma platéia ou um telespectador.
O meu contato com o humor (telespectadora) começou quando começei assistindo MTV,não quereno fazer nenhuma propaganda,mas ali é um ninho humorístico,comecei assistindo Covernation,15 minutos,Quinta Categoria, Furo MTV,mas na verdade comecei a me ligar mesmo quando fiquei vidrada,viciada em Quinta Categoria (2009) com Marcos Mion,Cia.Barbixas de Humor e claro o Mionzinho,depois falei para uma amiga minha assistir o Quinta e ela me mostrou Improvavél(Barbixas).Viciei também,daí fui buscando,buscando,e no Youtube comecei a assistir Whose Lines is it Anyway,segui a dica do Humorista Murilo Couto e comecei a assistir recentemente o trabalho do Chris Rock (IINDICO MUITISSÍMO OS DOIS) e sigo,adimiro e sou fã a um tempinho do trabalho de grupos nacionais como Comédia em Pé , Melhores do Mundo e por aí vai, e fora os humoristas que fazem stand-up sozinhos (não participam de grupos de comédia),cheguei no humor local,o da minha cidade Belém,Indico MUITOOO o Primeiro Grupo de Stand-up da Amazônia : Em Pé na Rede!
Hoje em dia posso dizer que rir é o melhor remédio,e quero que os humoristas saibam (pode parecer besteira mas não é) que eles tem um papel fundamental na vida de cada pessoa que os assite(pois eu garanto teve na minha vida também)eu acho incrível como eles colocam uma "lente de aumento" nos problemas do dia-a-dia ,eles com o humor ajudam a tentar melhorar algo que a sociedade não percebe.
As vezes dou risadas de mim mesma,pois enquanto minhas amigas se ligam e falam nos COLÍRIOS da Capricho (NADA CONTRA) eu fico falando do Elídio,Daniel,Andy,Mauricio Meirelles,Marcos Castro,Marcelo Adnet,os Gatinhos do EM PÉ NA REDE ♥ (hahahaha)Avaa eles são lindos também <<É SÉRIO ! Falando com as paredes mas eu falo deles , sacanagem eu tenho uma amiga (Amanda Bentes) que adora o gênero também ,daí conversamos muito sobre humor! PLACAR: Colírios 1000 x 2 Humoristas !! Chegaremos Láá!! ^^
Fiz esse texto para que vocês sigam a minha dica,em vez de você ficar em casa reclamando da sua vida,pense que muitas pessoas possuem menos que você..enfim era só pra filosofar mesmo !! --'
Concluindo,se você não tem nada pra fazer vá a um teatro,vá á algum lugar que um humorista esteja se apresentando  ou acesse o youtube e lá  procure pelo nome dele ou do grupo de comédia  que deseja assistir, que eu garanto você terá uma bela noite de risos,que renderá por vários dias!
Quer indicações me procure no twitter>> www.twitter.com/luisamoura2 // www.twitter.com/divulguehumor
Beijosss

2 comentários:

  1. MUITO BOM ESSE BLOG!!TAMBEM SOFRO ISSO D MINHAS AMIGAS VIREM FALAR DOS COLIRIOS DA CAPRICHO E EU SO FICO FALANDO DOS HUMORISTAS!!rsrs xD

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Que bom!! Não é só euuu ^^ Chegaremos Lá ^^

    ResponderExcluir