22 setembro, 2010

"Divulgue o Show" com Grupo de 4 Mulheres! @grupode4

GRUPO DE 4 MULHERES FAZ CURTÍSSIMA TEMPORADA EM NITERÓI
Após o sucesso na Zona Sul do Rio de Janeiro, o primeiro grupo feminino de stand-up comedy do Rio faz curtíssima temporada no Espaço Cultural AMF/Unimed, em Icaraí/Niterói. Apostando na comédia, o GRUPO DE 4 MULHERES traz para Niterói em outubro, não só as observações do dia-a-dia na visão das mulheres, mas também personagens construídas a partir de vivências pessoais. O duplo sentido que carrega o nome já indica o bom humor das apresentações. Sem se tornar um espetáculo feminista, as atrizes trazem para cena circunstâncias vividas por muitas mulheres e também por muitos homens.


Com Supervisão Geral de Anja Bittencourt e composto por 4 atrizes profissionais: Giovanna Fraga, Giselle Lopps, Luana Mitchell e Talitha Freitas, o espetáculo expõe de maneira natural as muitas situações do cotidiano que podem interferir diretamente na vida de muitas pessoas. O objetivo é estimular a reflexão sobre as ações e posicionamentos da vida. Dessa forma os assuntos tratados no espetáculo, que dura cerca de 1h, envolvem Internet, relacionamento amoroso, pais e filhos, sexo, estética, moda, futebol, noite, dieta, academia, entre outros temas atuais abordados pela mídia.


Além da novidade de ser o primeiro grupo feminino de stand-up, o projeto se preocupou com a questão ambiental e, o cenário, idealizado pelo design de interiores Sandro Carvalho, foi construido com materiais sustentáveis. Os 4 bancos (este é o cenário!) foram feitos com madeira de MDF, que é  feita de aproveitamento de madeiras já usadas. Técnica muito utilizada hoje, por ser reciclada e de grande durabilidade.  Na pintura, tinta a base de água sem o uso de solventes, para não prejudicar o meio ambiente.


O GRUPO DE 4 MULHERES estará em cartaz no Espaço Cultural AMF/Unimed - Teatro Eduardo Kraichete (Av. Roberto Silveira, 123. Icaraí - Niterói), somente nos dias 15, 16 e 17 de outubro.

SERVIÇO:Espetáculo: GRUPO DE 4 MULHERES
Elenco: Giovanna Fraga, Giselle Lopps, Luana Mitchell e Talitha Freitas
Supervisão geral: Anja Bittencourt
Local: Espaço Cultural AMF/Unimed - Teatro Eduardo Kraichete (Av. Roberto Silveira, 123. Icaraí - Niterói)
Datas: 15, 16 e 17 de outubro
Horários: Sex e Sab - 21h, Dom - 20h
Valor: R$ 40,00 (inteira)
Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (21) 2710-1348

Info. enviadas pela  > Giovanna Fraga
Diretora/Produtora Geral/Assessora de Imprensa do grupo.

2 comentários: