25 setembro, 2010

Programa Junto e Misturado! (Tv Globo)

Fala galera,tô aqui pra falar da próxima estréia da Tv Globo e que promete ser sucesso (pelo menos as expectativas estão a mil) o Programa Junto e Misturado .Um Elenco que já é conhecido pelo Humor brasileiro:
Bruno Mazzeo
Debora Lamm
Fábio Porchat
Fabiula Nascimento
Gregório Duvivier
Renata Castro Barbosa

Em estrevista para o Blog do Programa,Bruno Mazzeo(redator final)conta de como surgiu a idéa do formato,sobre o elenco e entre outras curiosidade,clique AQUI para conferir a entrevista completa!


Bruno Mazzeo, Debora Lamm, Fábio Porchat, Fabíula Nascimento, Gregório Duvivier e Renata Castro Barbosa fazem de qualquer programa entre amigos virar uma situação hilária,sendo que tudo vira questionário, e sempre representando as explicações de uma forma divertida !
O Programa é marcado pelas mais diversas esquetes que proporcionaram quase mil personagens.Com direção geral de Maurício Farias e assinado por Bruno Mazzeo e Fábio Porchat, Junto e Misturado estréia no dia 1º de outubro, às sextas-feiras, após o Globo Repórter. São 12 episódios com centenas de personagens, divididos entre seis atores – ou melhor, amigos. 

Info. retirada do blog do Programa.Acesse : http://juntoemisturado.globo.com/programa/


Espero que tenham curtido,e para saber mais é só clicar nos links sugeridos pelo Divulgue,eu estou MEGA ansiosa pela estréia,e você? Deixe seu comentário! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário