19 setembro, 2010

"Divulgue Entrevista " com Maurício Meirelles!

Fala galera,o entrevistado dessa vez é o Humorista Maurício Meirelles (@MauMeirelles),roteirista do Programa Legendários (Tv Record),e ele também  é formado em Publicidade...Essa entrevista foi elaborada junto com um Fc do Maurício que também é oficializado por ele, sigam > @AmoUmMauricio! Espero que curtam e DIVIRTAM-SE:


Divulgue Humor : Você formado em Publicidade,chegou a trabalhar na área e depois largou,hoje a publicidade ajuda você em algo no ramo humorístico?Como?

Maurício Meirelles: A publicidade me ajudou na agilidade de pensamento. Quando você trabalha em uma ag
ência passa poucas horas focado pensando em 10, 20, 50 idéias para um mesmo produto. Além disso, a publicidade também me ajudou a engordar bastante. 

DH: Na Bio do seu twitter diz : "Criador de tags engraçadas e só.Buscando a 6 TT pro currículo.Sou um merda?".A Tag mais conhecida e que fez sucesso no twitter foi #SouPolemico,você se considera uma pessoa polêmica?Como teve a idéa de cria-la?Alguma situação em especial?

MM: N
ão me considero polêmico só pra ser polênico. :) Na verdade criei a tag pra brincar mesmo. Quis fazer uma sátira com aquelas pessoas que vão no Superpop e se dizem polêmicas pelos motivos mais bobos. Acho que as pessoas se identificaram com isso. 

DH: O que te irrita,te tira do sério?  

MM: Falta de tempo + Trânsito Juntos. 

DH: Como surgiu o convite pra ser roteirista do Programa Legendários?

MM: O Mion tava montando a equipe dele, pediu sugest
ões para o Danilo Gentili. Ele indicou quase a equipe inteira de roteiristas. O Mion viu nossas apresentações e pensou: "nossa, que bosta. é isso que a gente precisa".Daí contratou. 

DH: Mauricio o que você achou de Belém e da apresentação com o Gupo de Satnd-up Em Pé na Rede? Pretende voltar?

MM: Sensacional, principalmente pelo 
Tacacá. Eu adorei o Tacacá. Devo voltar em breve só por causa dele. E pelo açaí de vocês, que é de verdade. Tá bom, tá bom...tem também  a aparelhagem. Belém é demais.

DH: O Que é ser um Legendário pra você? Você se considera um? (@AmoUmMauricio)

MM: É uma pressão do cacete. É tentar fazer humor pro povão num horário que não estamos acostumados. É um grande aprendizado.

DH :
cogitou a idéia de ter um programa relacionado ao stand-up ou até mesmo inserir o gênero no programa Legendários? (@AmoUmMauricio)

MM: Pro Legend
ários acho difícil no momento, pois o programa vai de encontro a massa.E o  stand up ainda está muito restrito para um publico elitista. Acho que um programa desse tipo funcionaria melhor em TV fechadas ou lugares que não estejam visando apenas uma grande audiência.

DH : Seu trabalho principalmente o humor
influencía em sua vida pessoal (relacionamento/amigos/família)? (@AmoUmMauricio)
 
MM: Com certeza. Aliás, acredito que na de todos. Não dá para você ser uma pessoa feliz trabalhando com algo que não gosta. Isso se tranfere totalmente pra vida. Quanto ao humor, eu diria que sou menos engraçado e mais irônico, seja com trabalho, seja com amigos/pessoas.

DH: Mau,seu livro teve a
repercussão que você esperava?Pensa em escrever outro? (@AmoUmMauricio)

MM: Teve sim: n
ão vender nada. Brincadeira. Vendeu bem. Estamos em breve indo para a segunda edição. Pensar em escrever outro? Com certeza. Escrever outro? Dificilmente no momento. Tem muita coisa rolando agora.

DH: Agora DIVULGUE o seu HUMOR!

 

MM: Quer me conhecer melhor? Tem um site muito bom: www.google.com Lá você digita Maurício Meirelles. Se preferir, digite Ninfetas Safadas. É melhor.

MAURÍCIO MEIRELLES NO PROGRAMA É TUDO IMPROVISO! ASSISTA:


Aeee Sensacional,e mais uma vez : Obrigada Maurício! Espero que tenham gostado e se puder comentem aqui em baixoo! Beijooos!

5 comentários:

  1. Adorei a entrevista, obrigada Luisa Moura (Divulgue Humor) por me deixar participar das perguntas! Ficaram extraordinarias e as respostas do Mauricio ... ah sou suspeita falar né? rs..
    Luisa... parabéns pelo seu excelente trabalho!!!
    mais uma vez... Obrigada! Gisele (@AmoUmMauricio)

    ResponderExcluir
  2. O Mion viu nossas apresentações e pensou: "nossa, que bosta. é isso que a gente precisa".Daí contratou.- kkkkk ri alto com isso. mto boa a entrevista!

    ResponderExcluir
  3. hehehehe O Mauricio é incrível e super gente boa...uma das melhores entrevistas que já fiz...Hilário!

    ResponderExcluir
  4. Boa entrevista....ele é um otimo humorista!!!=D

    ResponderExcluir
  5. hahahahahah muito bom! Adoro o Mau *-* ele é demais!

    ResponderExcluir