07 agosto, 2010

"Divulgue Entrevista" com Glauber Carvalho!

Galera aqui mais uma entrevista como prometido,com o Humorista Glauber Carvalho! Espero que gostem por que eu adorei!
Divuirtam-se:


Divulgue Humor: Pra começar,a típica perguta : você sempre foi engraçado?

Glauber Carvalho: Não... na verdade nem me acho engraçado, eu sou alguém que sempre gostou de fazer sátiras e comentários com fatos, geralmente, bizarros. Mas desde pequeno gostava de fazer imitações, peças nas escola, etc.


DH: Se não fosse humorista você seria o que?

G.C: Eu trabalho mais como produtor e roteirista do que como humorista. Mas acho que seria médico (outra piada)


DH: Em quais grupos de humor você já se apresentou?

G.C: Participações em alguns solos. Grupos, foram "Comédia & Cia" , "Sushi com Comédia" e "Humor pra valer"

DH: Qual humorista nacional e internacional você mais admira?

G.C: Nacional: Márcio Ribeiro (@marcioribeiro) e internacional: Dane Cook

DH: Em algum show já fez uma piada em que o público não riu?

G.C: Já.

DH: Todo humorista sonha com/em...

G.C: Ah isso é de cada um, mas eu sonho com a Megan Fox na minha cama.

DH: Já teva algum momento sem noção?

G:C: Desde que eu acordo até a hora de dormir. É sempre assim.



DH: Tem algum "ritual" antes de se apresentar?

GC: Oração de força e agradecimento a Deus.

DH: Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força se a pilha está fraca?

G.C: Eu acho que isso é falta de sexo.

DH: Pra finalizar Divulgue seu Humor.

G.C: Divulgo meu twitter, porque através dele, tem todas as infos dos shows. www.twitter.com/GlauberCarvalho

Glauber Carvalho
(11)93908738 - ID:142*5880


Espero que tenham gostado!Sigam o Glauber no twitter!Fico por aqui e Divulgue Humor,sempre.
Beijoos e Fui!

3 comentários: