17 agosto, 2010

Promoção: Marcelo Adnet em Juíz de Fora!

Falaaa Galera em especial de Juíz de Fora,claro que vocês devem estar sabendo que o humorista Marcelo Adnet vai estar ai dia 28/08 no Cine Theatro Central.Bom o Mercado do Riso mais uma vez levando um Humorista genial pra vocês!
Caso você não queira ficar fora dessa,o Divulgue tem uma promoção sensacional pra você! Estamos com uma par de convites na mão,pra concorrer e fisga-lo você pode acessar o link da votação > Premio TDB! , e diga o que achou,por que o Marcelo tem que ganhar,falar o que quiser,e claro VOTAR e DIVULGAR muito ! Depois que você der o seu comentário deixe o link do seu twitter Ex: @luisamoura2 , para podermos entrar em contato caso você ganhe!
A MELHOR RESPOSTA leva o par de convites para o stand-up do Marcelo em Juiz de Fora.O resultado você confere no dia 25/08 aqui no blog! POR FAVOR PEDIMOS QUE PARTICIPEM PESSOAS QUE REALMETE POSSAM IR AO SHOW!

Ah mais um detalhe legal,o ganhador pode, SE QUISER, nos mandar seu relato contando de como foi o show e será postado aqui no Blog com exclusividade e em seu nome! Legal Né!
 VALENDOOOOOO!

Agradeço ao AdneTriP pela confiança e parceria!

9 comentários:

  1. Oi Luisa!Meu nome é Flávio.Não sei se você me conhece, mas sou amigo da Taynara, ela deve ter falado de mim pra você. Então, eu QUERO MUITO ir no show do Adnet, eu sou fã dele, pra mim ele é o melhor humorista do Brasil! O bom do humor dele não tem sacanagem, tipo, é um humor inteligente, realista... Bom, a Taynara vai e eu também queria ir pra ver com ela e o primo dela (que também é muito engraçado!)! Infelizmente não tenho condições de comprar o ingresso... Bom, acho que é só. Se eu ganhar não tem problema, mas como dizem... não custa nada tentar. Valeuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. eu já tenho ingresso maaaaaasss...PRECISO levar amigos q querem muito ir mas gastaram seu dinheiro com ingressos do show do Restart ou do show do Fiuk!!!!!espero q entenda!=)

    ResponderExcluir
  3. O Adnet é um dos melhores humoristas brasileiros sem dúvida! Raciocínio rápido e improviso, são os principais pontos positivos usados por ele. Acompanho ele desde sua estréia no 15 minutos até hj quando apresenta os programas 15 minutos e Comédia MTV.Ele transforma assuntos que fazem parte do nosso dia-a-dia em situações engraçadas que tiram qualquer um do estado de mal humor.Ganhar um prêmio só ajudaria ele na caminhada pra um curriculo cada vez mais invejável e ele merece com certeza. Poucas pessoas coseguem apreciar o verdadeiro stand up comedy, preciso desses ingressos pra me divertir e espantar o mal humor pra bem longe .Tenho certeza de que indo nesse show do Adnet a noite será completa.
    @marielerati

    ResponderExcluir
  4. Oie,to participando da promo e divulgando muito no twitter.
    Quero muito ganhar esse ingresso pro show do Marcelo Adnet,sou super fã dele,sempre acompanho o trabalho desse humorista irreverente e que conquistou a todos,desde crianças até os mais velhos,num curto espaço de tempo.
    Admiro demais o trabalho do Marcelo e gostaria muito de asitir o show dele de perto.
    Vlw galera!
    @hagda_s
    @hagdasilva

    ResponderExcluir
  5. Se a categoria é humor, não dá pra votar em gente que não tem graça. Desde quando Sabrina Sato é humorista? Colocar programas concorrendo com os artistas não faz sentido e particularmente não gosto dos artistas made in Zorra Total. Excluindo esses, o Marcelo Adnet é, sem dúvida, o mais versátil. Seja no show solo, no improviso ou mesmo nos programas de TV, não há como não rir desse cara! E as imitações?! Impagáveis! Sinceramente, é uma "puta falta de sacanagem" me deixar de fora dessa, hem? rsrsrs

    @raissa_baeta

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Adnet é deveras um dos humoristas mais eficientes que conheço. Aonde vai demonstra seu talento. Seja em suas participações; improviso; utilizando bordões "super bem bolados"; fazendo imitações, apresentando programas de TV; propagandas. Enfim, é um ator e humorista completo, que já me rendeu boas risadas. E claro que seu Stand Up Comedy não deve ser diferente. Se ele ganhar vai ser Tudibaum de minero!

    @febellini

    ResponderExcluir
  7. O Marcelo merece ganhar o premio pq ele não faz humor...ele faz gerar gargalhadas.Ele não faz improviso...ele faz O SHOW.Ele não imita...ele humilha os outros imitadores!Ele não apresenta um programa...ele apresenta O PROGRAMA DE HUMOR.O humor dele não é pastelão...é inteligente.Ele não faz stand-up...faz o melhor show de humor do Brasil!Ele não faz um hummor falando da realidade do nosso país como os outros...o dele é MUITO mais engraçado.

    @TaynaraMiguel

    ResponderExcluir
  8. O Adnet merece ganhar o premio porque a expressão dele já é humorística.Isto corre nas veias dele.Humor já veio no DNA dele.Suas imitações aliadas ao improviso e expressão facial ao atuar deixa tudo muito engraçado e descontraído.Sem deixar de ressaltar que o marcelo Adnet faz um humor inteligente, sagaz, ousado, crítico.Sou fanzasso dele e quero muito ganhar o sorteio..vlew.

    Marcos Tavares da Silva

    twitter/@marcos_mhead

    ResponderExcluir