11 agosto, 2010

Estreando o "Divulgue o Show" com "Hermanoteu na Terra de Godah" - Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo!

Na Estréia do "Divulgue o Show" vamos falar do espetáculo da companhia brasiliense Os Melhores do Mundo > "Hermanoteu na Terra de Godah",eu já assisti no início do ano e posso dizer que vale MUITO A PENA,onde eles fazem uma adaptação em seu texto de acordo com a cidade onde estão fazendo sua apresentação,deixando o show mais divertido e simplesmente sensacional.

A história acontece no ano zero,onde Hermanoteu,vindo da  Pentescopéia, filho de Oolonéia e irmão de Micalatéia, um bom pastor e um típico hebreu,recebe a missão divina de guiar seu povo até Godah,satirizando a história bíblica de Moisés.
No cenário que representa um imenso deserto,Ricardo Pipo ator que dá vida ao Hermanoteu,encontra em sua perigrinação diversos personagens como Julio César,Cleópatra e muito mais.
O resto da trupe Victor Leal,Adriano Siri,Welder Rodrigues,Adriana Nunes e Jovane Nunes dão vida aos demais personagens encontrados no espetáculo durante a longa caminha de Hermanoteu.Vale lembrar que a voz ao final do show representando o Todo Poderoso Deus é do Mestre Chico Anysio!



Espero que tenham gostado! Assista abaixo um trecho do espétaculo,onde Hermanoteu encontra seu velho conhecido Isaac!


Um comentário: