04 agosto, 2010

ESTRÉIA! O "Divulgue Entrevista" com Rudy Landucci.

Fala galera o Blog do Divulgue Humor está de volta,e nada melhor para estreiá-lo do que uma entrevista com o Humorista Rudy Landucci (26 anos) concedida gentilmente por ele! Espero que curtam,e não esqueçam é a 1ª entrevista de várias,então,fique ligado!
Divirtam-se:

Divulgue Humor : Rudy em que momento você percebeu que dava pra ser humorista?

Rudy Landucci: Eu percebi que gostava de humor aos 12 anos quando fui assistir uma peça do Tom Cavalcante no Teatro do Shopping Eldorado aqui em São Paulo.
Sai de la imitando algumas das imitações que ele fazia, depois com o tempo, imitei professores, amigos e ai fui desenvolvendo.

DH: O que você acha do Humor brasileiro?

RL: Eu acho MUITO BOM, primeiro que o Brasileiro já é empolgado e feliz por natureza e segundo que no Brasil as pessoas são muito criativas.
Na minha opinião é muito mais dificil fazer Standup aqui do que nos EUA, nos EUA as pessoas dão risadas das situações que você descreve, sem necessariamente colocar um Punch(piada) aqui no Brasil isso não funciona.

DH: Em quais grupos de humor você já fez participações?

RL: Eu comecei no FuziLandu criado por mim e pelo Fuzil ,e agora fundei junto com o Rogerio Vilela "OS Impossiveus"

DH: O que você sente antes,durante e depois dos shows?

RL: Antes eu fico ansioso, mesmo porque já sou ansioso por natureza, durante fico em "TRANSE" e depois fico com adrenalina, mas as vezes também depois bate um cansaço!

DH: Se não fosse humorista seria...

RL: Olha, sinceramente, não sei dizer, mas alguma coisa relacionada a ARTE

DH: Na área do humor,tem algo que você queira realizar profissionalmente?

RL: Concerteza, to começando, fiz 1% das coisas que se DEUS quiser irei fazer, mas uma coisa que amaria era ter um SOLO, lotado rodando o Brasil inteiro.

DH: Você já fez show em algum lugar estranho?

RL: Sim, em vários, o Standup muitas vezes é Underground, mas pra mim lugar estranho, é quando a estrutura da casa Derruba um show.

DH: Se depois do banho estamos limpos,por que lavamos a toalha?

RL: Porque Roupa Suja se Lava em Casa #SemNexo huahuahuahua

DH: Costuma mudar seu texto com frequência?

RL: Costumo escrever MUITA coisa e testar, mas é bom sempre manter os melhores textos em primeiro e ultimo!

DH: Agora pra finalizar Divulgue seu Humor!

RL: Show Os Impossiveus no www.manifestobar.com.br toda terça feira apartir das 21 horas em SP Meu twitter @rudylanducci e www.meninorudy.blogspot.com 
Obrigado DivulgueHUMOR.

Bom galera é isso,agradeço MUITO ao Rudy por ter aceitado essa entrevista,agora vocês já conhecem o trabalho dele,entrem nos sites e sigam ele no twitter!
O Divulgue Agradeçe!

3 comentários:

  1. Ki Massa !!! o Divulgue concerteza é o MELHOR blog de humooor de toodos , alem de ter entrevistas exclusiivas com varios humoristas de primeiira :) !!! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela estréia. Gostei da entrevista.
    Um humorista do qual eu não tinha conhecimento, e o Divulgue Humor trás pra gente. Bela iniciativa!

    Espero um dia ser o entrevistado! rs

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir