19 agosto, 2010

"Divulgue Entrevista" com o Humorista Kim Archetti!

Falaaa galera estamos de volta com mais uma entrevista!Dessa vez com o humorista Kim Archetti,participou recentemente do programa Quinta Categoria da Mtv e pra quem não se lembra ficou entre os 16 finalistas do CQC!Espero que curtam essa entrevista que ficou muito "massa"!
Divuirtam-se:

Divulgue Humor: Fala Kim,pra começar sei que você fez 7 anos de Teatro,Cinema e Tv.Como foi essa experiência?

Kim Archetti: Foi otima. Minha formação como ator foi na CAL (casa das artes de laranjeiras) tradicional escola de teatro. Também fiz muitos cursos de Tv e faculdade de cinema.  

DH: Eu particularmente adoro e assisto CQC,como foi pra você estar entre os 16 finalistas?Abriu muitas portas pra você (em um bom sentido,é claro)?

KA: Rs! Claro abriu muitas portas pra mim. Foi uma ótima experiencia.  E até hoje um ano depois continua abrindo portas.
  
DH: Você Criou o Pato Comedy que é um espetáculo de improviso,como surgiu essa idéia?

K.A: Surgiu quando eu fui passar um ano na cidade do meu pai, Pato Branco. Fiz testes, treinamentos e surgiu o Pato Comedy que existe até hoje. E que também um grupo de stand-up comedy. 

DH: Você já fez participação em grupos de humor renomados no Brasil qual foi a sensação de estar ao lado de grandes humoristas?Ficou muito nervoso?

K.A: Foi a melhor possivel. Estar entre os grandes é altamente motivador. Eu sempre aprendo muito com eles. E sim o friozinho na barriga sempre está lá Rs!  

DH: Você teve dificuldade na área do Humor na sua cidade,em termo de divulgação? Em ter que fazer as pessoas acreditarem no seu trabalho?

K.A: Sim. Em Pato Branco foi dificil. Muitas pessoas não sabem o que é stand-up comedy e nem improvisação então existe o trabalho de ensinar o que é. E isso leva tempo.  

DH: Fiquei sabendo em um chat por ai (HAHA) que você está com um projeto de Improviso com o meu conterrânio Murilo Couto,fala mais pra gente sobre isso.

K.A: Ta super informada você isso é otimo. Sim formamos o grupo teatral A TRINCA. Sou eu, Murilo Couto, Mayara Lepre, Icaro Silva e Felipe Neto. E o primeiro espetaculo do grupo é um de improviso. Ainda não vou revelar o nome do espetáculo eheh. Já temos twitter @a_trinca e facebook A TRINCA. A direção desse primeiro espetaculo é da mestra de improviso Patricia Pinho. 

DH: O que significa LOSERMAN ? Como surgiu essa história?

K.A: Significa PERDEDOR em inglês. Isso é uma tecnica de stand-up você brincar com as derrotas da sua vida. A história surgiu de verdade no video que eu mandei pro CQC que eu falava dessa história.  

DH: Como foi a experiência no Quinta Categoria,com aquela trupe responsa?

K.A: Foi incrivel! A Tatá é minha amigona. Aprendi muito com eles e repercutiu muito a participação espero voltar lá até o final do ano.  

DH: O gênero stand-up ainda é uma novidade no Brasil.Muitas pessoas comparam o nível apresentado aqui com o do americano.Como você vê o stand-up hoje no Brasil?

K.A:Essa popularização é nova. Mas, já existia a tempos. Eu acho o nivel incrivel e está so no começo vai melhorar muito ainda! 

DH: Agora DIVULGUE o seu HUMOR!

K.A: Opa vamos lá! Primeiro gostaria de agradecer pela super e bem estruturada entrevista. Acho muito legal essa iniciativa parabéns! E me desculpar pela demora. Bom eu tenho um site que é o www.humordokim.com.br me sigam no twitter @KimArchetti e fiquem ligados na @A_Trinca que promete ser o novo boom do cenário do humor brasileiro. Estamos trabalhando pra isso! Obrigado Beijokas .


E ai? Curtiram? Espero que sim,e Kim quanto a demora...VALEU MUITO ter esperado!Não esqueçam,vem mais entrevistas por ai!Fiquem Ligados no twitter do Divulgue!Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário